Rino Malzoni – Uma Vida Para o Automóvel (o Livro)


Rino Malzoni – Uma Vida Para o Automóvel
Jorge Meditsch  

Neste livro você conhecerá a trajetória de Rino Malzoni, um homem apaixonado por carros e criador de modelos que entraram para a história da indústria automobilística brasileira, como os GT Malzonis, modelos da Puma e alguns veículos que não foram produzidos em massa, como o Onça, o GT 4R e o Carcará.

Ricamente ilustrado com fotografias e documentos da época da criação dos carros, Rino Malzoni – Uma vida para o automóvel conta a história da criação de todos esses automóveis, sendo, ao mesmo tempo, um registro da vida e da obra desse homem extraordinariamente criativo e um tributo a seu talento realizador.

O livro é simplesmente lindo! Tem capa dura com sobrecapa no formato 11,50 por 30cm com 158 páginas com informações fantásticas.. Ah é da Editora Alaúde!

Sinceramente, este belo livro não pode faltar na sua estante

 

Jorge Meditsch é natural de Porto Alegre (RS), mas mudou-se para São Paulo em 1982 para iniciar sua carreira como jornalista. Trabalhou para importantes veículos como Veja, Cláudia, Placar,Exame e Época, mas sua principal atuação tem sido da área de automobilismo: cobriu a Fórmula Indy quando foi correspondente da Agência Estado nos Estados Unidos, e editou o site de automobilismo da mesma instituição;Além disso foi editor da revista OKm e colunista da revista Autoesporte, ambas da editora Globo, e coordenador do programa Autoesporte, da Rede Globo. Em 1999 criou a JBVM Serviços Editoriais, uma empresa que se dedica ao mercado automotivo. Desde 2003, também cuida do site http://autoestrada.uol.com.br/.

 

Gostaria de parabenizar Jorge Meditsch pelo excelente trabalho realizado neste livro e aproveito para agradecer o  amigo José Francisco Malzoni – O nosso querido Kiko MaLzoni por ter nos presenteado com este incrível exemplar. Fiquei imensamente feliz, Kiko, muito obrigada!

 Saudações,

 

Teresa Gago

Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil 

Enviar Comentário

Deixe uma resposta