No segundo dia, 07 de julho, como mencionei no outro artigo,  saindo do delicioso Encontro –  “Tarde das Damas”,  uma das atividades do Encontro Paulista de Autos Antigos (EPAA), foi o tempo de pegar um casaco e partir para o tão esperado leilão  de Carros Antigos – Circuito de Leilão que começou as 18:00hs.

A idéia do leilão,  é dar ao antigomobilista a oportunidade de realizar  negócios  relacionados a carros antigos, extremamente confiáveis.

Segundo , José Paulo Parra da empresa Talladega Motors e organizador do Circuito de Leilões, a adesão ao leilão está cada vez melhor, fato que faz com que vá de encontro com as expectativas e anseios do mercado.

Foram 69 lotes dos mais variados, com opção para todos os gostos com ofertas de carros europeus, americanos, passando pela indústria nacional e até caminhões.

Este  lotes  ainda podem ser encontrados no catálogo do Circuito de Leilôes que aconteceu no XXIII EPAA em Vinhedo, basta clicar no Banner abaixo:Em conversa com: José Paulo Parra, organizador e idealizador do Circuito de Leilões , o Resultado deste leilão do EPAA em Vinhedo, superou as expectativas, pois  conseguiu ultrapassar os 27 carros clássicos vendidos no Leilão pioneiro do EPAA – Vinhedo, no ano de 2017.

A segunda Edição do leilão, já colheram bons frutos, foram arrematados 13 veículos clássicos, mais alguns que estão sendo negociados no condicional. Comenta, Parra.

Esta Atividade no EPAA tem tudo para se tornar tradição no meio antigomobilista, a cada ano me surpreendo com os resultados. Conclui, Parra com um largo sorriso no rosto!

Esse ano teve bastante participação dos lances on line (várias vendas). Os interessados nos lotes foram ver os carros clássicos, mas por algum motivo, preferiram dar os lances via on line. Posso dizer que o leilão está se encaixando de uma forma muito positiva no EPAA. Ressalta. José Paulo Parra.

Fora as vendas via  on line e física, José Paulo Parra  menciona sobre o pós leilão que chama de “Ecos do Leilão”, que são os comentários sobre o evento duram em média 40 dias e também através da divulgação das mídias parceiras como o Portal  AutoClassic e o site FlatOut.

Enfim,  o Leilão  de carros clássicos, se tornou um dos pontos fortes dos principais eventos que acontecem pelo Brasil.

Parabenizo José Paulo Parra pelo excelente trabalho que vem realizando. Vida longa ao Circuito de Leilões!!!

Abaixo confira as fotos dos 69 lotes apresentados no Leilão do XXIII EPAA em Vinhedo:

Clique para ver outras fotos do Leilão em Vinhedo

 

Aguardem mais notícias sobre os outros leilões que acontecerão pelo Brasil, através do Circuito de Leilão.

 

Saudações,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta