A cidade de Vinhedo mais uma vez abriu as portas do Parque Municipal Jayme Ferragut (Parque da Uva) para a realização de um dos eventos mais conceituados do antigomobilismo nacional: o tradicional Encontro Paulista de Autos Antigos que realizou sua XXIII edição.

O Evento reuniu cerca de  350 veículos expostos e outros 400 ou mais  para vendas/leilão e  atraiu cerca de 400 mil pessoas. A Cidade de Vinhedo recebeu antigomobilistas de Norte a Sul do país!

Capitaneado pelo Clube SFAA –  Sociedade Feminina de Auto Antigos, o encontro assim como em anos anteriores teve como ponto alto na exposição veículos clássicos bastante representativos como: o Classico de corrida Amilcar, Uma gigantesca coleção de Fordinhos, GMC BUICK 1940, LINCOLN PREMIERE 1956, CADILLAC DEVILLE SEDAN 1967, muito antigo como o FORD T 1908, FORD PHAENTON 1913. entre muitos outros que fariam sucesso nos eventos mais renomados.

Os Nacionais ganharam um bom espaço nos grandes eventos. Estão em alta sendo valorizados e recebendo o reconhecimento que merecem. O XXIII EPAA premiou vários e impecáveis veículos nacionais.

Abaixo em nossa galeria, uma coletânea de fotos da Exposição de Carros Antigos. Confira!!!

Clique para ver outras fotos da Exposição Carros

Sobre feira de Peças do XXIII EPAA

Busquei para vocês informações fresquinhas da organizadora da feira de peças – Denise Felissoni.

Foram 85 stands muito bem organizados, montados e com visual padronizado em local plano com vendedores de de norte a sul do país. Esse tipo de organização com tendas padronizadas, deixa qualquer evento muito elegante.

Uma grande feira realizada a  céu aberto. Local  onde podemos encontrar  de praticamente tudo, desde peças e acessórios raríssimos para automóveis antigos, artigos de antiguidade, miniaturas entre  outras coisas que nunca poderíamos imaginar que encontraríamos neste evento. Um verdadeiro paraíso para o antigomobilista que procura aquela peça tão procurada.

Ouvi muitos elogios!

Conversando com Denise Felissoni, ela explica de forma bem clara que para feira sair organizada começa trabalhar 3 meses antes, para peneirar o que deve participar ou não do EPAA.

Quanto a organização e montagem das tendas brancas, ela (Denise) tem de estar 1 semana antes para entregar tudo em perfeita organização para o expositor.

Realmente ficou tudo muito bonito e organizado.

Aos organizadores da Feira: Denise, Mariana e Helinho Felissoni estão de parabéns, por tornar a feira de peças é um dos pontos fortes do Evento.

Abaixo confira nas fotos a elegante feira de peças.

Clique para ver outras fotos da feira de Peças

Sobre as vendas de automóveis.

Segundo o comerciante, Berek que teve um Stand  oferecendo 20 veículos, Este ano tiveram mais expositores de carros a venda com produtos de muita qualidade.

A oferta foi grande! Comenta o comerciante, Berek.

O Comerciante encontrou carros interessantes e com qualidade a venda. Com preços em ate 20% menos que os praticados no ano de 2017, como por exemplo: um belíssimo,  Impala SS 1963, impecável..

Uma  Mercedes  Pagoda,  esportivos europeus como: MGB Conversível,  além de uma considerável variedade de carros americanos e nacionais.

Uma grande quantidade de Cadillac’s,  sendo muita delas da década de 60 e conversíveis. Presença também de modelos de todos os anos e estilo da Mercedes Benz.

 Realmente foi uma grande oportunidade de realizar a compra do carro antigo dos sonhos: raros, bons, com preços e prazos interessantes.

Abaixo confira as fotos em nossa galeria

Clique para ver outras fotos da Venda de Autos Antigos

Em tempo! Anote em sua agenda!!!

Edenise Carratu idealizadora do EPAA que também é organizadora junto com seu esposo Nilson Carratu, comunicou que o EPAA 2019 já tem data! será no Feriado de Corpus Christ. Save The Date!.

Não tem como negar, o Encontro Paulista de Autos Antigos continua movimentando antigomobilistas deste Brasilsão afora, por isso é considerado um dos melhores do país!

Parabenizo o Casal Carratu e seu staff pela realização de mais um Impecável Encontro Paulista de Autos Antigos.

Aguardem! Em breve o artigo do último dia do XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos!!

Saudações

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta