Encontro Mensal do Puma Club do Brasil – RJ


Amigos Antigomobilistas,

VAMOS abrir este e-mail com uma palheta de Cores… Num Dia Ensolarado!!!

zzu

Acho que estamos ficando repetitivos em falar do Calor no Rio de Janeiro e do Sol pra lá de 40 Graus, bem como, o clima sensacional com o Calor Humano em nosso tradicional Encontro que ultrapassa os 400 graus…

zzs

Para brindar mais este este Encontro, pois fomos presenteados duas vezes, abaixo vamos compartilhar com vocês o que ganhamos!!!

1) Revista Fatos e Fotos com a matéria do Puma 68 de 4 de Abril de 1968. O Carlo Sulam nosso Amigo trouxe esta revista lindíssima e por incrível que pareça super nova!  zzl

2) Plaqueta da Lemos Brentar que era afixada nos Carros que tinham motores montados e “apimentados” do Tipo Kit Puma. O Niltinho nosso Amigo e que foi Chefe da Oficina da renomada LB & Cia. guardou esta plaqueta e nos presenteou…

zi

Realmente só alegria!

Conforme a tradição tivemos o “Carro do Mês”. Este Mês contamos com a ajuda dos nossos Amigos e afilhados do RJPC, somos Padrinhos de Fé e Fato e pudemos agraciar o Porsche Réplica 550 SPYDER Super Apimentada e de um bom gosto notável do nosso Amigo sempre presente, o Álvaro Cordeiro. A premiação foi em parceria com o Richard Presidente do RJPC, conforme foto abaixo:

zzh

Na segunda Foto da Esquerda para a Direita: Richard Klevenhusene,  André Morral – Presidente do Puma Club RJ, Cesar Costa Vic-Presidente Puma Club RJ,  e o Feliz Proprietário Álvaro Cordeiro.

O que podemos pedir mais!? Amigos, Carros belíssimos, Sol, Calor Natural e Humano…

Forte Abraço e até 08 de Março de 2014, Sábado Pós-Carnaval!!!

 

Diretoria do Puma Club do Brasil – Rio de Janeiro

2 Comments

  1. 14 de julho de 2014
    Responder

    Bom dia pumeiros, meu nome é felipe e trabalho com vidros para carros antigos. Estou com promoção de parabrisas para puma GTE e GTS, se alguem tiver interesse terei prazer am atender. Forte Abraço a todos. Felipe Lima (12) 9 8245 – 3847

  2. Francisco Neto
    20 de abril de 2015
    Responder

    Olá. Em 1973, fiz um motor na L&B do jardim Botânico. Era 1.9 que foi colocado no meu KarmannGhia. Só não tenho certeza da numeração se era motor número 299 ou 399. Tem como se verificar isto?
    abraços.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *