No último dia 7, o evento mensal do Nictheroy Clube foi especial! Realizado excepcionalmente na Concha Acústica de Niterói, o evento homenageou os 2 anos de filiação a FBVA de 7 clubes fluminenses: Clube de Veículos Antigos de Praia Seca, Associação de Veículos Antigos de Paraíba do Sul, Associação de Veículos Antigos de Itaboraí, Opala Clube do Rio de Janeiro, Clube do Opala de Petrópolis, Puma Club Rio de Janeiro e Clube do Automóvel Antigo de Campos.

A chuva forte que caiu sobre a cidade durante a madrugada e início da manhã deu uma trégua e aos poucos os antigos começaram a chegar e ocupar o espaço do evento. O prêmio de destaque do mês foi entregue ao Ford 1929, em estado impecável e o mais antigo do evento, de propriedade do Ivan, que foi conduzido pelo Jardel, do Auto Relíquias. Foi realizado o nosso tradicional sorteio de brindes entre os sócios e em seguida foram iniciadas as homenagens aos clubes convidados, cujos presidentes e representantes receberam um troféu de homenagem do Nictheroy Clube.

Queremos registrar também nossa alegria por receber o casal Marcus Ramalho e Mariana Oliveira, da querida banda Bloody Mary & The Munsters, que compareceram com sua família para prestigiar o evento a bordo da bela pick-up F-100 1958!

Agradecemos a todos os clubes e antigomobilistas presentes e a Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói por permitir a realização do evento no espaço da Concha Acústica!

Clique para ver outras fotos do Encontro Mensal

 

No dia 4 de fevereiro estaremos de volta ao Sam’s Club! Até lá!

Enviar Comentário

Deixe uma resposta