O Circuito de Leilões de carros Classicos, realizou na sexta (24), a partir das 17h e sábado (25), apartir das 10 hs um leilão de 200 lotes, entre carros, motocicletas e viaturas militares de diversos modelos, todos clássicos.

O leilão aconteceu de forma virtual seguindo um formato inovador, com transmissão e grande apresentação ao vivo pelo canal no YouTube.
A Visita presencial dos veículos foi realizada durante os 2 dias das 8h às 17h, no estacionamento do Tietê Plaza Shopping.
Foram arrematados 40% nos 2 dias de leilão e ainda continuam acontecendo vendas.

Havia de tudo desde VW Fusca de todas as décadas, como Itamar e série ouro até os mais sofisticados como: Ferrari, Masserati, Rools Royce, Jaguar, Mercedes, estes com exemplares representativos como a Pagoda entre outras.

Enfim Muita variedade com excelentes preços.

No 2º Circuito de Leilões em São Paulo, houveram casos em que apesar dos automóveis serem bem preparados, não atingiram seu preço de reserva, mesmo valendo o que foi proposto para arrematação.

Segundo Berek, da Berek Clássicos, houveram muitas e excelentes oportunidades entre importados e nacionais. Todos em muito bom estado.

Na visita presencial, Berek teve a oportunidade de analisar todos os veículos, e, em sua opinião, um dos veículos que mais se destacaram foi uma linda Moto CB450 S totalmente restaurada, arrematada por um excelente preço. Também um Chevrolet Amazona de 1962, arrematada pelo seu valor de reserva (um excelente negócio), Um Caravan de único dono, cambio automático no chão de 4 cilindros. Uma verdadeira preciosidade.

Berek acrescenta que praticamente todos os VW Sedan, Fusca (de todas as décadas), foram vendidos, Todos arrematados por preços honestos, veículos que dão margem de lucro para quem conhece o produto. Finaliza o renomado comerciante de clássicos.

Enfim, automóveis interessantes, alguns perfeitos e outros com muito pouco a restaurar.

O Portal AutoClassic parabeniza a todos que arremataram  os veículos do 2º Circuito de Leilão de Carros Antigos de São Paulo.

Uma dica para quem gosta de veículos Clássicos:

Se você está procurando uma boa oportunidade de adquirir seu veículo clássico, o Circuito de Leilões, pelo Brasil acontecem regulamente e podem ser uma forma de realizar um excelente negócio.

Como participar?

Para participar do leilão do Circuito de Leilões e arrematar um dos lotes é muito simples, basta você fazer o cadastro com antecedência no site do leiloeiro oficial, que é a  Picelli Leilões, www.picellileiloes.com.br lá vc encontra o passo  a passo para fazer a inscrição.

Para se Inscrever:

Quer inscrever um carro para ser leiloado em um dos Circuito de Leilões?  No site oficial, clique na opção: CADASTRO e siga o passo a passo.

Que a semana de todos seja abençoada e produtiva,
Um forte abraço,
Teresa Gago
Portal Autoclassic

Abaixo algumas fotos tiradas por Berek:

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *