Exposição de Veículos Antigos do VCCB-RJ em parceria com o DETRAN…


“No domingo,24 de setembro de 2017,o Detran RJ em parceria com o Veteran Car Club RJ realizou um encontro encerrando as comemorações da semana nacional do trânsito.

Diversos Clubes de Veículos Antigos estiveram presentes ao evento

O encontro contou com uma exposição de aproximadamente 60 veículos antigos de diversas eras e com a presença maciça de diversos clubes de veículos antigos do Rio de Janeiro.

Na exposição o público presente aproveitou para fotografar os carros clássicos, importados e nacionais que marcaram época.

 

O Presidente do Detran RJ, Sr.Vinicius Farah, falou aos sócios do Karmann Ghia Club RJ que seu pai possui um Karmann Ghia vermelho ano 1968. O  Presidente do KGC RJ, Marcos Tadeu convidou o Sr. Vinícius para tirar uma foto ao lado de um Karmann Ghia similar ao modelo  .

Firmando mais uma vez a parceria que o Veteran RJ vem há 5 anos construindo com o Detran RJ durante o evento mais de 30 veículos puderam receber a vistoria anual do Detran sem saírem de suas vagas de exposição.

O Detran RJ fez a entrega de placas pretas aos proprietários e realizou o emplacamento de 6 veículos.
O Detran RJ fez a entrega de placas pretas aos proprietários e realizou o emplacamento de 6 veículos.

No evento ainda pela primeira vez 6 veículos que já previamente haviam solicitado seus certificados puderam receber as suas esperadas placas pretas.

Abaixo, os felizes proprietários  que receberam as placas pretas de seus automóveis juntamente com o Sr.Vinicius, presidente do Detran RJ, Gustavo e Muricy do VCC RJ

 

 

A  idéia é a cada edição de eventos em parceria com o Detran trazermos novos serviços deles para facilitar o dia a dia dos colecionadores e que isso seja uma semente que estamos plantando que em breve estará em todo o Estado.

Fico muito feliz em ver esse trabalho sendo executado e tenho muito orgulho  por poder representar o Clube nessa vitória para o nosso meio.”

Além da exposição de veículos antigos ,vistorias  de licenciamento anual e emplacamento  de veículos de coleção (placas pretas) foram realizados ao público serviços de retirada de carteira de identidade.

 

 

Gustavo  Tostes

 

Texto: Gustavo Tostes
Fotos: Marcos Tadeu Mazzei
Edição: Teresa Gago

Enviar Comentário

Deixe uma resposta