11º Encontro AGMH de Veículos Antigos do Rio de Janeiro


Por causa do Rio + 20, o AGMH foi obrigado a transferir seu encontro anual para o mês de julho, e isso acabou ocasionando a coincidência de data com o também 11o Encontro de Veículos Antigos de Campos dos Goytacazes, mas mesmo assim e com o ameaçador céu nublado, o evento foi o mesmo sucesso dos anos anteriores.

As 9:30 h já não havia mais lugar dentro do museu e a Cet-Rio já fechava a rua em frente, o público lotava e a quantidade e qualidade dos veículos expostos mais uma vês ultrapassou as expectativas.

Se você perdeu esse encontro, anote ai: o próximo será dia 19 de agosto, sempre o terceiro domingo do mês.

Abaixo, confira nossa galeria  com 386 fotos:

 

Abaixo um excelente  vídeo elaborado especialmente para este evento – Confira!

 

Observação: Em breve mais informações vindas do Marcos Tadeu – Presidente do Karmann Ghia Club RJ para complementar estas do Antigos de Itaipu

Parabéns ao pessoal do AGMH pelo sucesso do encontro, um abraço,

Walfredo, Vírginia Kenupp e W. Gustavo

Antigos de Itaipu – Colaboradores oficiais do Portal Autoclassic

www.antigosdeitaipu.com.br

No Comment

  1. Walter Euzébio
    17 de julho de 2012
    Responder

    Dizem q a primeira vez nunca se esquece, e não vai ser diferente comigo, minha primeira vez no encontro do museu nesse domingo vai ficar guardado na lembrança, a quantidade de belos carros e a ótima organização estão sem duvida todos de parabéns, espero ser o primeiro de muitos domingos junto com vocês, forte abraço

  2. Parabéns ao AGMH por este belíssimo 11º Encontro de Veículos Antigos Nacionais do RJ J e pela sempre sensacional recepção aos amigos.

  3. 18 de julho de 2012
    Responder

    Amigos do AGMH, esse ano não pude estar presente porque estava no também 11° Encontro de Campos, sei que vocês não tiveram outra alternativa por causa da Rio + 20 e tiveram que mudar a data mas ano que vem estarei presente, parabéns por mas esse evento anual que como sempre ficou lotado.

    Abraços a Todos

    Alexandre Thomaz
    Nictheoy Clube de Veículos Antigos

  4. Eduardo Loureiro
    18 de julho de 2012
    Responder

    São encontros como esse é o que nos estimula a manter nossos antigos rodando.

    Só tennho a agradecer e parabenizar ao pessoal do AGNH pelo maravilhoso evento e ao pessoal do Antigos de Itaipu pela cobertura.

    Eduardo Loureiro

  5. AMAURY CARVALHO
    18 de julho de 2012
    Responder

    FOI MUITO BOM SAIR DE SÃO PEDRO DA ALDEIA COM CHUVA, POIS O EVENTO ESTAVA ÓTIMO, PARABÉNS ARMANDO E A TODOS OS AMIGOS DO AGMH.

    UM GRANDE ABRAÇO

    AMAURY CARVALHO

    SÃO PEDRO DA ALDEIA

  6. Realmente o evento estava ótimo. Não choveu, a temperatura estava agradável e novamente tive a honra de poder colaborar, mesmo que pouquinho.

    Pena que dessa vez tive de sair cedo e não almocei com os amigos do AGMHXYZ…

    Um super abraço nos organizadores, em todos que colaboraram e nos colegas colecionadores, que fazem dessa a maior festa antigomobilistíca do estado !

  7. Armando Loureiro de Almeida
    23 de julho de 2012
    Responder

    A todos os antigomobilistas que estiveram conosco no encontro, agradecemos pela presença e o apoio que sempre deram ao Grupo AGMH, pois quem faz um encontro de carros antigos acontecer são todos aqueles que comparecem com os seus “antigos”. Um abraço a todos, AGMH Antigomobilistas.-

  8. Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
    26 de julho de 2012
    Responder

    Parbenizo ao AGMH pela realização do 11º Encontro de Veículos Antigos do Rio de Janeiro.Agradeço a homenagem feita ao Karmann Ghia Nacional pelos 50 anos de sua fabricação.Este dia marcou a reativação do Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro. Obrigado pelo apoio de todos.Forte abraço.
    Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
    Presidente Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro

  9. Marcos Tadeu
    26 de julho de 2012
    Responder

    Parabenizo ao AGMH pela realização do 11º Encontro de Veículos Antigos do Rio de janeiro. Agradeço pela homenagem feita ao Karmann Ghia Nacional pelos 50 anos de sua fabricação.Este dia marcou a reativação do Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro.Compareceram 17 Karmann Ghias e aproveito para agradecer a presença de todos.Obrigado aos amigos do AGMH pelo apoio.Forte abraço.
    Marcos Tadeu Mazzei Alves da Costa
    Presidente Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro

  10. Marcos Tadeu
    26 de julho de 2012
    Responder

    Parabéns ao AGMH pela homenagem feita aos 40 anos de fabricação do VW SP2.Foi uma grande oportunidade para a divulgação do VW SP2 CLUB. Agradeço a presença do presidente do VW SP2 Clube, André Luis que veio de Volta Redonda.Compareceram 5 lindos Sp2.Obrigado pela presença de todos.
    Abraço, Marcos Tadeu

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.