Ontem, dia 06 de junho a cidade de Vinhedo aos poucos começou a ficar mais colorida e mais bonita ainda, tudo por conta do XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos que começou.

Na parte da manhã devido ao jogo do Brasil, o Parque  Jayme Ferragut aos poucos começou a posicionar os belíssimos e raros clássicos que chegavam, mas hoje dia 07 ja está completamente lotado de joias sobre rodas.

Com a chegada da hora do jogo, muitos antigomobilistas foram para Praça de Alimentação e outros para o Hotel assistir a derrota da nossa seleção.

Voltando a falar de coisas boas, o Encontro esquentou  na abertura oficial por volta das 18:00hs. E contou com a presença de políticos da Cidade de Vinhedo como: A Vice- prefeita de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, Flavia BItar, advogada e Vereadora de Inhedo, Eduardo Galasso Calligaris da Secretaria Municipal de Governo, o vereador Geraldinho Cangusso, além  de celebridades do meio antigomobilista como os organizadores do EPAA – Casal Carratu (Edenise e Nilson) e o presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos – Roberto Suga.

Após cerimonial de abertura, aconteceu um elegante coquetel onde antigomobilistas e seus familiares podiam deliciar-se com a presença de raríssimas beldades rodantes .

Fiz alguns registros com minha inseparável e amiguinha, câmera, e pude verificar uma grande e bonita presença de antigomobilistas (e familiares) de norte a sul do país. Estava com saudades de todos!

Abaixo confira algumas fotos do Primeiro dia do XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos.

Clique para ver outras fotos XXIII EPAA – 2018

 

Amanha, em primeira mão, postarei novidades do segundo dia, como: exposição, Tarde das Damas e Leilão. Aguardem!

Saudações,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta