No dia, 28 de abril de 2018 o Veteran Car Club do Brasil – Rio de Janeiro o clube de carros antigos mais antigo do país, completou 50 anos de sua fundação.

Uma data histórica por ser um marco inicial do movimento antigomobilista no Brasil.

Justamente nesta época, personalidades do meio antigomobilista, como os saudosos: Roberto Lee,  Og Pozzoli dentre muitos outros deram todo apoio  para  este  movimento que permeou por todo Brasil.

Alguns membros da diretoria do Veteran CCB-RJ  juntamente com alguns sócios se reuniram  para um brinde em comemoração aos 50 anos do Veteran Car Club do Brasil – Rio de Janeiro, por volta das 18:00 no Bar Ingles no Hotel Monte Real em Águas de Lindóia!

Diretoria do VCCB-RJ faz um brinde em comemoração aos 50 anos do clube – Foto: Vera Monteiro

Além da diretoria, cerca de 20 sócios e amigos compareceram para o brinde.

 Segundo Vera Monteiro, esposa do sócio e colecionador, Walter Monteiro,  os membros da diretoria e presidente  do clube, estavam visivelmente emocionados pelas conquistas e percalços vividos nesses 50 anos históricos.

Vale ressaltar que o presidente Gustavo Tostes e um de seus diretores,  Henry Braunstein, falaram um pouco ao público presente, sobre a trajetória do Veteran CCB-RJ durante esses anos.

O presidente do Clube – Gustavo Tostes fala ao público presente

Enfim… Vida longa ao querido  Veteran Car Clube do Brasil, Rio de Janeiro, o clube de carros clássicos mais antigo do Brasil!

 

Saudações,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta