O Evento começou as 9h mas, quando chegamos por volta das 9:30, os pátios do Shopping UP TOWN que na:Avenida Ayrton Senna, 5500 – Gardênia Azul, RJ, já estava quase que completamente tomado. Segundo informações obtidas, o Evento conseguiu reunir cerca de 600 carros com mais de 30 anos de idade de qualquer marca ou modelo e a Volkswagen com edições especiais.

O evento, que nas edições anteriores reuniu, em média, 400 carros e grande público presente, chega este ano com outras novidades.

  • Brindes para os 100 primeiros carros
  • show da Banda Motim,

O  encontro anual do Lord’s VW Club RJ, contou com um excelente mercado de pulgas, Praça de Alimentação entre outras variedades de atrações.

A atração musical, ficou por conta da  Banda Motim, formada por Rodrigo Kisten (voz e guitarra), Fabiano Novaes (baixo) e Hugo Pimentel (bateria), em seu repertório sucessos de bandas como Raimundos, Paralamas do Sucesso, Nirvana, Engenheiros do Havaí, além de músicas autorais.

Banda Motim

O grupo Lord’s VW Club RJ tem a filosofia de  reunir amigos e seus carros VW refrigerados a ar, apesar de tudo começou com uma troca.

O clube nasceu no dia 1 de outubro de 2013, após a troca de um fusca amarelo colonial ano 1972 por algumas miniaturas de carros. Após a aquisição do veículo, iniciou-se o processo de restauração. O gosto pelo fusca junto com a possibilidade de se criar novas amizades com o mesmo objetivo motivou seis amigos a se unirem nesse propósito.

Nasceu a logomarca e com o decorrer do tempo vieram os adesivos, depois os bonés, as camisas e os chaveiros. E o mais importante: a união dos membros do grupo, que formam a Família Lord’s. O slogan: Esqueça a rotina. Vem com a gente!

Logo LORD´S
Logo Marca LORD´S

O grupo não tem fins lucrativos, mas se mantém com a anuidade paga pelos 34 associados ao grupo e com algumas parcerias para realizações de evento.

Esta que vos digita lembra muito bem do primeiro encontro deste grupo: Foi no anual do Clube Carioca há alguns anos atrás, quando o Presidente Antonio Carlos Piperno ainda era vivo.

De lá pra cá cresceram DEMAIS e só me resta parabenizar esta turma  do Lord’s VW Club RJ e seu staff, por ter realizado um evento MONSTRO!

Continuem assim, com esta organização e simpatia que o grupo conquistará espaços inimagináveis! Mais uma vez parabéns!!!

Abaixo registrei algumas fotos para os antigomobilistas que não puderam comparecer e para todos os nossos leitores. Infelizmente desta vez não deu para registar fotos do alto do prédio (como gosto de fazer) mas acho que vocês terão uma idéia da dimensão do Anual do Lord’s VW Club RJ – 2018.

 

Clique para ver outras fotos do Evento Amual LORD`s

 

 

Um forte Abraço,

Saudações,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta