O IX Passeio de Veículos Antigos em Raposo como sempre, foi marcado por uma agradável reunião entre amigos. Há quase 10 anos o foco deste evento é a AMIZADE, pelo andar da carruagem isso nunca se perderá neste Encontro. 

Como tradição, todas as atividades foram concentradas no Hotel Fazenda Raposo, que é a sede do Evento e fica um casarão fazenda, que possui sua própria fonte de água mineral, Além de uma gigantesca área verde. Muito legal!

Vários clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, e São Paulo participaram do evento, além de diretores regionais da FBVA – Federação Brasileira de Autos Antigos.

Os veículos clássicos ficaram expostos na área verde, ao redor do Hotel Fazenda Raposo.

A feira de peças com seu lugar personalizado (também entre verdes campos) como sempre, agradou em cheio aos antigomobilistas e visitantes entre outros stands de venda da Praça de alimentação.

Vale ressaltar a qualidade dos carros expostos e olha que foram mais de 400 veículos!. Excelente!

Veículos Clássicos, posicionados na área verde do Hotel Fazenda Raposo

Na sexta, foi o início do Evento,   antigomobilistas na parte da manhã/tarde, posicionaram seus veículos para exposição e anote,  no centro de Convenções, ao som de boa música, aconteceu um Coquetel de Boas Vindas para os participantes, com destaque para o desfile de Veículos Antigos.

O desfile de Veículos Antigos, trouxe diversas atrações de categoria

No sábado, o ponto forte na parte da manhã,  o  padre da cidade falou ao público presente e abençoou as chaves dos veículos de antigomobilistas.

A benção das chaves dos carros dos antigomobilistas é uma das tradições do evento

a noite, a tradicional festa junina, arrancou  boas risadas com o casamento  caipira e a gigantesca quadrilha formada por antigomobilistas e familiares, sem ensaio, arrasaram na hora da dança!

Casamento caipira foi uma das atrações da Festa Junina – O noivos são o casal Wandelly

É isso, tirei algumas fotos para vocês terem uma idei, desta  grande festa antigomobilista, onde a amizade e companheirismo foi a base de tudo,  Graças a Deus!

Parabéns a todos os membros da diretoria do Rio Minas Clube de Veículos Antigos principalmente aos casais: Ana & Ricardo Deslandes, Gissa & Fabio,  Jadir & Regina  pela grande festa antigomobilista realizada e não posso deixar de mencionar o nome da empresária, Helida Martins, responsável pelo Hotel Fazenda que além de receber todos antigomobilistas muito bem, é  participativa, educadíssima e apoia de forma brilhante o Antigomobilismo na cidade.

Casal Deslandes com o padre da região

 Aaah! Ano que vem, 2020 o Passeio de veículos antigos em Raposo, completa 10 anos, então, já deixe anotadinho em sua agenda, pois a festa vai ser boa!

Os grandes responsáveis pelo já tradicional – Passeio de Veículos Antigos em Raposo

Abaixo, confira algumas fotos do Evento:

Um forte abraço,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

Enviar Comentário

Deixe uma resposta