Organização avaliou o evento como sendo maior que no ano passado

Nem mesmo o tempo frio tirou a vontade dos apaixonados por carros antigos de expor suas máquinas na 11ª edição da Exposição de Carros Antigos de Caçador. O evento aconteceu neste final de semana, no Parque Central José Rossi Adami, em Caçador e contou com mais de 500 carros, incluindo caminhões e motos.

O evento também tirou de casa os fascinados pelos carros que marcaram época, onde um grande público prestigiou o evento.

De acordo com Leo Schneider, um dos organizadores, os trabalhos da organização vêm sendo feito desde outubro passado, para que tudo ficasse pronto e pudesse receber os visitantes. A exposição contou com a participação de colecionadores de Caçador, assim como também de outros estados.

Para Leo Schneider, a cada ano, a exposição que já está no calendário de eventos municipais vem criando mais força e ampliando a participação.

“Só temos a agradecer a todos os participantes, ao público, parceiros que contribuíram com nosso evento e também a equipe de trabalho que não mediu esforços para deixar tudo pronto organizado para receber os carros antigos”, finalizou.

 

Fonte: Rádio Caçanjurê