Clube de Carros Antigos fará arrecadação de agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho.

Neste domingo (14) a Vila de Luis Carlos, em Guararema, vai receber dezenas de carros antigos para mais uma edição do encontro, que é realizado pelo Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes. A exposição é gratuita e acontece no período da manhã.

Entre os participantes, deverão vir carros de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Arujá, Jacareí e São José dos Campos. Nos eventos anteriores, mais de 40 carros estiveram presentes, todos acima de 30 anos. “Lá é um ambiente propício, por isso começamos a nos reunir lá. Carros antigos, a Maria-Fumaça e a arquitetura combinam”, conta o presidente do Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes, Hermes Pinheiro Filho.

Além da oportunidade em se conferir modelos clássicos de fuscas, kombis, variant, phaeton, por exemplo, os expositores também poderão participar da Campanha do Agasalho. A organização pede que os expositores, o que pode ser estendido aos visitantes que desejarem, levem agasalhos e cobertores que, depois, serão doados para o Fundo Social de Mogi das Cruzes.

Esta é a terceira edição do evento, que acontece todo o segundo domingo de cada mês. O encontro começa às 9h e segue até às 14h no pátio da Vila de Luis Carlos.

Fonte: G1 – Mogi e Suzano