Lords VW realizou seu anual em novo local – Sucesso!


Neste domingo, 30 de julho, aconteceu o quarto Encontro Anual do LORD’S VW Club. pela primeira vez no Sítio das Pedras em Vargem Pequena – Rio de Janeiro.

O Sítio das Pedras, novo local do evento é bastante arborizado e muito bonito para realização de um evento de Carros Clássicos. O local possui uma área de 250.000 m² de pura beleza, paisagismo além de todo o clima da montanha da Mata atlântica em harmonia com ar puro. 

Uma curiosidade: o Local do Evento é utilizado por TVS para gravação de diversas novelas, miniseries, etc.

Foram cerca de 280 modelos dos mais diferentes Fuscas, Kombis e demais carros antigos que prestigiaram o evento, em um público visitante de 1300 pessoas.

Vale ressaltar que 90 carros de passeio foram visitar especialmente o Evento dos LORDS.

NO espaço “super” arborizado, O Lords recebeu os diversos grupos com seus familiares e todos puderam curtir os FoodTrucks , Pula pula para criançada, sorteio de brindes muito disputados e para fechar com chave de ouro, apresentação da Banda Motim.

O Dia estava perfeito, o que contribuiu para o sucesso do evento!

Nós do Portal AutoClassic estivemos presentes para conferir tudo! Aproveito e parabenizo o Lords VW e todo seu staff pelo bonito evento realizado.

 

Abaixo confira outras fotos do evento:

 

 

Saudações,

Teresa Gago
Portal AutoClassic
Rio de Janeiro – Brasil

2 Comments

  1. Gissa Bifano
    31 de julho de 2017
    Responder

    Teresa, parabéns por mais uma bela cobertura! E parabéns também por conseguir transmitir para nós através das suas fotos o clima prazeroso de reunir os amigos e os carros antigos…
    Até breve!

  2. 31 de julho de 2017
    Responder

    Teresa, boa noite !

    Nosso muito obrigado por mais essa cobertura sensacional !

    Todos nós do grupo Lord’s VW Club RJ estamos muito felizes pelo 4 anual e também por você sempre enaltecer o evento com seu trabalho !

    Muito obrigado !

    André Almeida
    Lord’s VW Club RJ

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *