IV Rally Fluminense de Regularidade Histórica


Neste último sábado 14 de Setembro realizamos o IV Rally Fluminense de Regularidade Histórica, Quarta Etapa do Campeonato Brasileiro de 2019.
Um passeio muito bem organizado entre Niterói e Piraí, passando por Paracambi, Mendes e Vassouras.


Na noite anterior, recebemos todos os participantes para uma pequena palestra sobre o Rally seguida de um coquetel de boas vindas.


O sábado amanheceu chuvoso, mas logo no início do Rally a chuva deu uma trégua e o restante do dia foi nublado e com temperatura amena.


Vários participantes inclusive do sul do País vieram prestigiar o evento que transcorreu sem incidentes.


Por volta de meio dia, uma parada para o almoço no Hotel Fazenda Ribeirão em Santa Cecília, Piraí, uma excelente estrutura de Lazer, situada às margens de um lago a três quilômetros da rodovia RJ 393.


À noite com um jantar de premiação em Niterói encerramos a programação.

Uma pesquisa realizada pela FBVA teve a participação de praticamente todos os pilotos e navegadores, tendo sido considerado um evento ótimo pela grande maioria (e quase unanimidade entre ótimo e bom)!

Entre os pontos positivos do rally, destaque para Organização, Confraternização, Passeio com Carro Antigo, Roteiro, Competição, Gastronomia, Livro de Bordo e Desafio Técnico. Também foram elogiados Regulamento CBR e Hospedagem.

Não houve pontos negativos expressivos, apenas alguns poucos participantes registrando alguma restrição em relação ao Roteiro, Livro de Bordo e Desafio Técnico.

O Nictheroy Clube agradece a presença de todos os participantes.

O próximo evento CBR será o III Rally Brasília Histórica no dia 05 de outubro, com um diferenciado roteiro passando pelas amplas avenidas de Brasília e seus pontos de principal interesse turístico, valorizando o Patrimônio Cultural da Humanidade.

Para mais informações e inscrição acesse https://veterancarbrasilia.org.br/

Enviar Comentário

Deixe uma resposta