Apresentando um novo formato com etapas regionalizadas o CBR “Baterias Cral” 2016 devera receber mais de 400 carros em todo o Brasil tendo sua final como etapa obrigatória no dia 19 de novembro em São Paulo.

O campeonato devera ter 10 etapas durante o ano sendo que pontuam 4 etapas considerando a final no estado de São Paulo (piores etapas podem ser descartadas).

Poderao ser inscritos times de ate seis participantes onde pilotos e navegadores poderão ser incluídos durante o ano na equipe inscrita.

“O comitê Esportivo da FBVA optou por este novo sistema para tornar mais flexível a participação dos antigomobilstas de todo o Brasil com custos menores” comenta o Diretor Esportivo Leandro Mazzoccato.

O CBR “Baterias Cral” 2016 terá patrocinadores das etapas com uma visibilidade nacional. O Campeonato Brasileiro de Regularidade tem o objetivo integrar participantes/colecionadores de diversas partes do Brasil em provas de regularidade com veículos clássicos e possibilitar, por conta das varias etapas, um tour pelas regiões definidas no campeonato e de grande apelo turístico. “Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos a empresa CRAL pela participação como patrocinador master do CBR 2016.

Sua presença colaborara com à realização desta programação que esta inserida no calendário da Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA e certamente terá sua imagem institucional veiculada pelos diversos canais das redes sociais, mídia televisiva, impressa e eletrônica relacionadas ao antigomobilismo e automobilismo brasileiro, fortalecendo assim sua marca no segmento.” Comenta o Presidente da FBVA Sr. Roberto Suga.

Confira as prováveis etapas de 2016:

1. RS 07/05: Automóvel Clube de Nova Prata
2. RS 04/06: Classic Car Club RS (XV Rally da Serra)
3. SC 10/06: Veteran Car Club Concordia (Rally do Contestado)
4. RJ 25/06: Veteran Car Club RJ/Nictheroy Clube de Veículos Antigos (I Rally Fluminense)
5. RS 09/07: Veteran Car Club dos Vinhedos (V Rally dos Vinhedos)
Poderão ser inscritos times de ate seis participantes onde pilotos e navegadores poderão ser incluídos durante o ano na equipe inscrita.

7. SC: Veteran Car Club Lages (Rally da Altitude, data e participação a ser confirmada)
8. SC: Autos Antigos da Serra – São Bento do Sul (data e participação a ser confirmada)
9. SP: MG Club do Brasil (data e participação a ser confirmada)
10.SP 19/11: Alfa Romeo Clube do Brasil SP (Final CBR “Baterias CRAL” 2016)

As inscrições deverão ser encaminhadas para fbva@fbva.org.br att.: Sr. Guilherme ate cinco dias antes da primeira etapa oficial informando nomes dos participantes da equipe ou simples dupla bem como carro , modelo e ano.

Segue anexo o regulamento do CBR “Baterias Cral” 2016.
www.fbva.org.br