Encontro mensal Puma Club RJ


Tivemos ontem mais um encontro do Puma Club Rio de Janeiro. No inicio do dia o tempo não prometia muito com alguma nebulosidade na área, porém São Pedro verificando que hoje era o nosso encontro mandou limpar a área e nos proporcionou mais um belo dia para a nossa reunião no meio daquele lindo cenário.

Foi animado e grande a presença de amigos pois além de nossos felinos com aparecimento de novos Pumeiros na área, recebemos veterans das marcas  Mercedes Benz, Porsche, Santa Matilde, Mazda Miata, Oldsmobile, Dodge Dart, Volkswagen Porsche do Ari, Fuscas 1300,1500,1600, VW Brasilia 4 portas, Bianco, Ony Coutinho….digo..Desoto, Envemo e também primos de nossos felinos como Jaguar e Mercury Cougar.

O almoço, como sempre, foi garantido pela escolha gastronômica no amigo Paulão.

No estacionamento tivemos os Engenheiros Berek e Felício mostrando na prática como se regulam os carburadores de Porche e Puma.

 

Forte Abraço,
Claude Fondeville
Presidente do Puma Club RJ

4 Comentários

  1. carlos alberto farias magalhaes
    5 de julho de 2011

    oi, enfin consegui realizar um de meus sonhos comprei uma puma 79, agora estou a procura de algumas peças como a trava da capota , por favor me ajudem a encontrar . gostaria de receber email de eventou e assuntos relacionados a puma. desde ja um forte abraço.

  2. Claude Fondeville
    5 de julho de 2011

    Carlos Alberto, para obter mais informações sobre peças e carros Puma e fazer parte da turma entre em contato com a gente no pumaclubrj@gmail.com

    Bem vindo ao Clube , como se fala !

    A+

    Claude Fondeville

  3. carlos alberto farias magalhaes
    19 de julho de 2011

    oi, estou aguardando noticias sobre eventos relacionados sobre o carro puma

  4. Antonio Manuel Penafort Pinto Queiros
    31 de outubro de 2011

    Amigos,

    fui informado pelo vicepresidente do Puma Culbe, o André, que o dêste próximo sábado, em novembro de 2011, terá inicio antes do meio dia, ao lado do planetário da gavea., Rio, RJ.

    ABS,

    Antonio.

Deixe uma resposta