Encontro de carros antigos leva centenas de pessoas ao Cear neste domingo


Quase 400 carros e motos participam do tradicional evento organizado pelo grupo de colecionadores Os Intocáveis!

O Centro de Eventos de Araraquara (Cear) se transformou mais uma vez em um enorme museu dedicado a carros e motos que fizeram sucesso no passado e encantam apaixonados por veículos até hoje. O tradicional encontro de veículos antigos promovido pelo grupo de colecionadores Os Intocáveis vai até 16h e a entrada é gratuida.

Quase 400 veículos estão em exposição. Eles vem de várias cidades e de todas as épocas. “É uma oportunidade única poder ver todos esses carros juntos, de uma só vez e poder trazer meu filho de 7 anos para vivenciar um pouco dessa história”, disse o empresário Raul Francisco Gobatto que veio de Campos do Jordão para visitar amigos e aproveitou o evento.

Os Fords do início do século passado são muito disputados para fotos assim como a sessão dedicada as peruas Kombis e Mavericks, mas os Fuscas são campeões. Há duas enormes alas dedicadas exclusivamente para eles. “Aqui tem Fusca de tudo quando é jeito. Eu adorei o conversível”, exclamou o pequeno Alberto da Silva, de apenas 9 anos.

Além da exposição de veículos, muitas raridades estão a venda. Há também muitos vendedores de peças, acessórios e raridades relacionadas ao carros. Do lado de fora há uma praça de alimentação com vários Food Trucks.

 

Fonte: A cidade On – Araraquara

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *