O novo Aston Martin Vantage fez a sua estreia mundial com um portfólio único de imagens e filmes de Rankin, um dos fotógrafos mais influentes da nossa geração. Assista ao vídeo!

O novo Aston Martin DB11 deixou a potência do DB9 GT Bond Edition no passado: com 600 cavalos, 60 a mais que o modelo usado pelo agente secreto em 007 Contra Spectre, o automóvel chega ao mercado dando continuidade à família dos esportivos DB da montadora britânica.

O novo modelo do segmento ganhou um motor V12 que desperta o desejo de qualquer garagem disposta a desembolsar cerca de US$ 212 mil. Com desempenho de até 322 km/h e design de suspensão ainda mais baixo, a máquina apresenta três programas de direção de acordo com a exigência e terreno a ser encarado pelo piloto: um Gran Turismo projetado para longas distâncias, um esportivo e um esportivo plus

O Aston Martin DB11 é uma das maiores apostas da fabricante para o ano e foi anunciado pelo diretor executivo da marca, Andy Palmer, não só como o lançamento mais imoportante dos próximos meses, mas o mais importante nos últimos 103 anos da montadora. As vendas começam no outono do hemisfério norte e marcam o décimo carro do segmento DB, cujo primeiro automóvel foi apresentado em 1948.

Enviar Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *